E para estrelar o clássico de número 4 no blog, trago hoje Turok 2: Seeds of evil.
Desenvolvido pela Iguana Entertainment e publicado pela Acclaim entertainment em 1998, Turok 2: Seeds of Evil é uma continuação de uma saga, seguida após 'Turok: Dinossaur Hunter', seu primeiro jogo.
Com pura ação, gameplay frenético, música ideal e muito sangue, Turok 2 é a sequência mais aclamada e procurada da saga Turok.
Seu gênero é do tipo ação e só pode ser jogado em primeira pessoa, o que cabe certamente a jogos desse tipo.
Além de inimigos diferenciados, o game também conta com um arsenal de armas monstruoso, que vai de flecha a disparador de lasers.
Fonte: Wikipedia
O Turok é uma designação para um novo guerreiro da tribo que terá a função de proteger a terra dos poderes malignos de criaturas malignas de outros planetas.
Nascido em 1970, o herói desta vez será Joshua Firessed, um guerreiro nativo-americano que foi escolhido em 1997 como Turok após Tal'Set (personagem principal do primeiro jogo).
Após a última batalha de Tal'Set, Joshua é teleportado para Lost Land, a Terra Perdida, onde é perguntado se já estaria pronto para commbater o mal e defender a Terra. O guerreiro responde que sim e é assim que começa a história.
Para derrotar o inimigo, Primogen, Joshua terá que localizar e resgatar 5 Tokems de Energia, sendo que não será nada fácil.
Para resgatá-los, ele terá que viajar no tempo por portais dimensionais, e em todos os lugares nada será agradável, muito menos pacífico (SPOILER: No começo do jogo você já começa numa explosão, bem acolhedora).
Turok passará por 5 caminhos: a cidade de Arisy; o pântano mortal de Purlin; o lar subterrêneo dos Cegos; a colméia complexa dos Mantids; e a nave de Primagen.
24 armas poderão ser usadas no game, são elas:
Talon |
Talon, War Blade, Flare, Bow, Tek Bow, Pistol, Mag 60, Tranquilizer Gun, Charge Dart Rifle, Shotgun, Shredder, Plasma Rifle, Firestorm Cannon, Sunfire Pod, PFM Player, Cerebral Bore (minha preferida), Grenade Launcher, Scorpion Launcher, Flamethrower, Razor Wind, Nuke, Torpedo Launcher, Harpoon Gun e Riding Gun (o dinossauro com armas nas costas).
Dica: Quando pegar qualquer uma dessas armas, prepare-se, os inimigos não esperarão para você testá-las.
Confira o gameplay do canal DiscoveryOtaku:
Se você quer zerar Turok 2, arrume mais de dois dias para jogar, o jogo é muito difícil até na dificuldade fácil (vamos lá caro leitor, é um clássico. Clássicos demoram mesmo).
Turok 2: Seeds of Evil está disponível para Nintendo 64, sendo possível jogar em PC por emuladores de N64.
OPINIÃO JPV: Sem querer falar muito, mas Turok 2 é melhor do que muito fps atual. Com certeza os clássicos sempre são os que mais impressionam, e Turok é um desses. O game é tão bom que foi marcado pela Gamespot como "must buy", ou seja, você precisa jogá-lo. Os sustos são imensos, os inimigos mais fracos são surpreendentes. JOGUE TUROK 2.
"I...am Turok" - Joshua Firessed
0 Comentários
Todos os posts terão um limite de 1 mês para serem respondidos por mim nos comentários.
- Seja educado nos comentários e receba educação de volta -