Curte o JPV

Header Ads

RECOMENDAÇÃO: DUNGEON RAMPAGE

Fala galera! JPV na área.
Mais uma recomendação de jogo para você.

Para recomendação de hoje trouxe um jogo muito especial para mim, achei enquanto estava num momento de ócio, o jogo se chama Dungeon Rampage.







Dungeon Rampage é um daqueles jogos aplicativos de facebook, mas que fazem bastante sucesso pela facilidade de se jogar. O jogo é do gênero multiplayer de ação, o que quer dizer que você poderá jogar com vários amigos durante as fases.

As classes, respectivamente: 

  1. Berserker: A classe inicial, todos começam com ele, apenas. Usa machados e pedras. Bom ataque físico.
  2. Ranger: Usa arcos e espadas. Boa velocidade e agilidade de golpes. Boa em ataques a distância.
  3. Sorcerer: Usuário de magia de todos os tipos. Bom ataque a distância e desvantagem em físico.
  4. Battle Chief: Ataca com panelas, frigideiras e pás. Os ataques dele 'dropam' salsichas que enchem o HP do personagem que pegar. Bom ataque crítico.
  5. Vampire: Usa arcos, espadas e lança algumas armas em inimigos. Boa quantidade de hp e agilidade. 
  6. Ghost Samurai: Usa katanas e também lança algumas armas nos inimigos. Super ágil em qualquer situação e bom ataque fisico.
  7. Pyromancer: Usa armas variadas de fogo e órbitas de fogo. Semelhante ao Sorcerer, também é muito bom em ataques a distância, mas tem vantagens contra físicos.
  8. Dragon Knight: Usa lanças e poderes de dragão. O personagem mais forte, atualmente. Super agilidade e força mesmo quando no lvl 1.
  9. Classe ainda indefinida.
Gastar seu dinheiro? Não necessariamente:


Como na maioria de todos os jogos aplicativos de facebook, em alguma parte de jogo você terá que usar as tais 'gems' de jogo, o famoso 'cash', seja para comprar pets (Sim, também tem pets no jogo), roupas, armas e afins. Você pode optar por ganhar moedas grátis todo dia por meio de visualizações de vídeos de pouca duração ou clicando em alguns links que o jogo pede.
Para comprar os outros 'chars' você também poderá precisará dessas gems, mas também pode comprar com as próprias moedas do jogo. Por exemplo: A Vampire custa 150000 moedas ou 50 gems, a escolha vai do que você quiser fazer para comprar.

Outra boa notícia é que a página do aplicativo DR disponibiliza diariamente conteúdos grátis para seu jogo, poções de HP, bombas que revivem seus amigos e você, boosters de moedas e experiência para ganhar moedas e experiência mais rápido, 5 tipos de baús diferentes e as chaves deles (o baú mais raro é raramente gratuito na página) e muito mais.  Nas datas comemorativas do ano também são distribuídos mais prêmios ou diminuição de valores de alguns itens para todos.
Existem 4 baús raros no jogo, o comum, o incomum, o raro e o lendário, todos eles dão itens para melhor jogabilidade.
4 pets estão disponíveis no momento: Night Wolf, coleta itens do chão; War Rhino, ataca hordas de inimigos; Flame Dragon, dispara bolas de fogo; e o Vorpal Bunny, o mais perigoso de todos.


Dungeon Rampage só é jogável nos pc's via facebook.
Para jogar Dungeon Rampage clique aqui, seja feliz e até o próximo post galera.

OPINIÃO JPV: Se você quiser jogar comigo, é só me adicionar aqui e depois me convidar pelo jogo clicando em "Invite friends" no canto inferior direito da tela do game (aceito qualquer um, sem problemas).

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Respostas
    1. Você pode escolher entre comprar ou ganhar, é só apertar em ADD do lado da imagem da GEM, e depois em "Dont wanna buy gems? EARN GEMS".

      Excluir
  2. e como eu baixo hack???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas meu blog não apoia hacks em jogos, tente jogar sem eles, é mais prazeroso.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Por que minhas armas na loja não aparece

    ResponderExcluir
  6. tem como ganhar stiles???

    ResponderExcluir
  7. eu tenho todos os carinhas inclusive o dragon e pq nao tem como ganhar stiles???

    ResponderExcluir
  8. como consegue chaves ? e abrindo bau mesmo ou comprando ?

    ResponderExcluir
  9. Olá meu nome é diogolucascavalheiro Eu jogo dungeon rampage á mais de 4 anos eu jogo desde os 10 Anos ou menos e Eu tenho 14 agora,Para vocês que jogam dungeon rampage Eu irei explicar sobre hack Bom Primeiramente como conseguir gems é simples mais é dificil ter é simples fazer o hack dele, No hack de gemas vc tem que ter uns 30000000 Bilhões de coins para comprar as gemas né e tambem lá no youtube explica tudo sobre hack é só procurar lá vai ter hack de atravessar paredes,hack de buster infinito,hack de coins e hack de armas e ...etc; Pessoal o hack de gemas tudo mundo pergunta mais não existe é só com cheat engine 6.2,6.3 e 6.4 É dificl ter gemas como da de comprar com cartão de credito e mais... só da com hack pelo cheat engine 6.3 ou outro 6.2 e 6.4 Talls foi um prazer ajudar vocês pessoal ^^ Até mais ver Bye Bye... ;)

    ResponderExcluir


Todos os posts terão um limite de 1 mês para serem respondidos por mim nos comentários.
- Seja educado nos comentários e receba educação de volta -