Curte o JPV

Header Ads

Todos os personagens de Killer Instinct no Xbox One até agora.

E aí pessoal, JPV na área.

O novo Killer Instinct do Xbox One já está arrancando lágrimas (praticamente) dos novos e antigos fãs, algumas coisas estão diferentes, mas não interferem no gameplay, que aliás, está UUUUUUULTRA fo#*, vejam a lista de personagens abaixo.
Obs.: No decorrer da liberação de mais personagens que eu achar, atualizarei este post. Você verá "[atualizado+data da atualização]" com mais informações osbre o tal personagem.  

JAGO
História: Após uma vida dedicada a pureza e disciplina, Jago é torturado pelo conhecimento de que os últimos vestígios do Espírito do Tigre maligno, Gargos, permanecem dentro dele. Ele se prepara para descobrir um inimigo forte o suficiente para punir a corrupção de Gargos em uma batalha crucial.

SABREWULF

História: Tendo suportado procedimentos agonizantes para remover seus implantes cibernéticos excêntricos, Sabrewulf não se sente mais perto de recuperar sua humanidade. Beirando a insanidade, ele nutre um vício de medicamentos antigos e artefatos que parecem retardar sua descendência a selvageria.

GLACIUS

História: Movido a própria honra Glacius retornou à Terra como protetor contra o mau uso da tecnologia, que ele foi forçado a deixar para trás após sua última viagem. Encontrando o núcleo de força da sua nave roubado, Glacius está determinado a localizar o ladrão e desfazer quaisquer danos causados ​​a sua tecnologia abandonada.

THUNDER

História: Ressentido pela morte de seu irmão, Eagle, Thunder decide seguir os passos do irmão e acaba entrando para o torneio Killer Instinct. Ele é auto-consciente da alma inquieta de Eagle e procura respostas sobre a morte dos outros lutadores.

SADIRA

História: A letal rainha-aranha lidera seu clã de assassinos em uma missão sombria. 

ORCHID

História: Black Orchid é uma agente secreta, enviada por um grupo desconhecido para investigar os desaparecimentos misteriosos que cercam o torneio Killer Instinct. Sua verdadeira identidade e habilidades estão em segredo.

SHADOW JAGO

História: Ainda desconhecida, o que se sabe é que o personagem é a parte negra de Jago, ambos tem os mesmos movimentos e vozes diferentes, sendo que Shadow Jago tem a voz mais sinistra.

SPINAL
História:  Despertado depois de séculos, o antigo guerreiro busca a relíquia que vai libertá-lo. 

FULGORE
História:Um novo Fulgore foi ativado, com uma única diretriz: ELIMINAR INIMIGOS DA ULTRATECH. 

TJ COMBO


História: Para defender seu título de campeão, TJ apelou para implantes cibernéticos ilegais. Ao ser descoberto, perdeu o título e seu mundo. Determinado a provar seu potencial e recuperar a glória, TJ arranca seus implantes e volta ao ringue.

MAYA

História: Membro de um clã secreto de caçadores de monstros, Maya parte de sua cidade oculta após um ataque da Ultratech. De posse das antigas adagas da Temperança e Vingança, Maya está determinada a destruir o horror que a Ultratech libertou, abatendo qualquer um que ficar em seu caminho.

Kan-Ra (meu preferido até o momento)

História: Kan-Ra surge! Acidentalmente libertado pela Ultratech, esse poderoso feiticeiro usa magias sombrias e poderosas maldições contra todos que ousam desafiá-lo. Prepare-se para amaldiçoar, agarrar, emboscar, e bater em oponentes até que não sobre nada, usando um arsenal de truques avançados pronto para colocar o medo no coração dos inimigos.

RIPTOR

História: A Ultratech revela a mais nova adição à sua crescente linha de produtos militares, a unidade Riptor de infiltração e assalto no campo de batalha! Garras de plasma, geradores internos de chamas e extensores de cauda cibernéticos são combinados com as vantagens naturais de um predador.

OMEN

História: Ele é a corrupção, medo e o ódio em pessoa. Ele é a mão direita das vontades de seu mestre. Ele é o sinal da escuridão. Ele é a energia negra encarnada. Ele é Omen! 

AGANOS

História: Curvado à vontade de seu rei falecido há muito tempo, Aganos já teve sua cota de guerras ao longo dos séculos. As últimas ordens reais obrigavam-no a agir uma vez mais. Agora, ele está em uma caça pelo mundo inteiro atrás de Kan-ra, para dar um fim, de uma vez por todas, às maquinações malignas do feiticeiro.

HISAKO

História: Eliminada séculos atrás ao defender sua vila de soldados renegados, o sono eterno de Hisako foi perturbado pelas maquinações de Ultratech. De posse da Naginata quebrada de seu pai, Hisako agora caça os perpetradores, arrastando-os ao mundo dos espíritos para receberem o julgamento que lhes é devido.

CINDER

História: Transformado por experiências da Ultratech, Ben Ferris, ex-soldado de assalto que acabou virando ladrão, transformou-se em Cinder, um híbrido meio-humano, meio-alienígena que queima com o poder e a fúria de um sol. Abrindo um caminho destruição com chamas através dos seus inimigos, o domínio do fogo de Cinder só se iguala à sua atitude arrogante que faz seus adversários arderem de raiva.

ARIA

História: ARIA, a enigmática CEO da Ultratech, resolve sair das sombras para entrar na batalha. Motivada por sua programação a elevar a humanidade, ARIA executa um teste impiedoso de adaptabilidade e evolução ao atacar seus oponentes com drones de combate peculiares, alternando sua identidade entre eles à vontade. Suas regras são simples: evolua... ou morra.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Respostas
    1. Com certeza, Guilherme, e espero que não mudem muito o visual dele, o antigo já me agradava e muito. o/

      Excluir
  2. Cade o TJ Combo, o Repitile e o Eyedol esses são legais também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reptile e do mortal kombat, mas concordo com vc sobre estes,também faltou o riptor=)

      Excluir
    2. Espero ansiosamente que o Eyedol seja o boss principal do game dessa vez, o cara era totalmente apelão no Super Nintendo, gostava demais.

      Excluir
  3. E o Tusk, Ki Wu, Gargos e Maya... seilar, eu não gosto muito deles mas eles são do jogo então u.u, Cinder vai se pareçer com o Blaze, TJCombo com aquele cara do Tekkenr e Raptor (Riptor) com aqueles dinossauros do Jurassik Park (Desculpe-men com os erros de português, e porque quis resumir e acabou assim).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tusk e Ki Wu são personagens que não fizeram muito sucesso no ano de lançamento, mas bem que poderiam voltar nesse novo K.I.
      Realmente o Riptor deve voltar como um dos dinossauros do Jurassic Park, mas pense bem, os dinossauros do filme são completamente satisfatórios, eu aceitaria jogar com qualquer um deles. kk

      Excluir


Todos os posts terão um limite de 1 mês para serem respondidos por mim nos comentários.
- Seja educado nos comentários e receba educação de volta -