Curte o JPV

Header Ads

Recomendação: QWOP


E aí pessoal, tudo bem?
Hoje tenho um desafio para você(s) e nome dele é QWOP, um dos jogos mais difíceis do mundo mas muito simples de se jogar. Você precisará de muita cordenação motora para passar do meu recorde, que por acaso é apenas 37,2 metres (eu sei, não é um desafio tão grande).

Se você passar do meu recorde, comente neste post. O maior recorde terá direito a um post no blog.
Como você já deve imaginar, os controles são Q, W, O, P. Boa sorte!


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Passei você, 81,9 meters http://imageshack.com/a/img913/2379/ly6uSj.png feliz páscoa

    ResponderExcluir


Todos os posts terão um limite de 1 mês para serem respondidos por mim nos comentários.
- Seja educado nos comentários e receba educação de volta -